Pacotes da cerimonialista e o polêmico serviço da cerimonialista do "dia"

January 29, 2015

 

 

O serviço de cerimonialista e seus pacotes e o polêmico pacote do "dia"

 

Antes de mais nada, vamos as explicações do que seria cada tipo de pacote.

 

Possuímos 3 tipos de assessoria para os nossos clientes, a assessoria completa, a assessoria mensal e a assessoria semanal.

 

·         A assessoria completa seria o acompanhamento desde o fechamento dos contratos até o dia do evento, incluindo indicações, reuniões e visitas com uma certa quantidade de fornecedores prevista no contrato, pegar itens na casa dos noivos, acompanhamento em prova de vestido, além de todo o trabalho de organização do dia incluso na mensal e semanal (continue lendo as duas descrições abaixo para mais detalhes). Ou até mesmo para noivos que não querem se preocupar em nada e quiserem um evento pronto com fornecedores combinados e apresentados pela cerimonialista.

 

Nesse pacote a cerimonialista e a noiva possuem um maior contato, pois passam muito tempo juntas, podendo assim estreitar laços onde a cerimonialista entenderá perfeitamente o tipo de evento que a cliente quer. Vejo muitas noivinhas morrendo de amores por seus fotógrafos e isso de certa forma me dá mais vontade de fechar mais assessorias completas porque eles, assim como as cerimonialistas que fecham esse pacote, ficam mais tempo próximos das noivas! Por isso noivinhas, fiquem atentas, se vocês procuram uma cerimonialista que acompanhem vocês nas visitas, contratem o pacote completo.

 

 

·         Assessoria mensal inclui buscar alguns itens e reuniões durante o mês (personalizada de acordo com os que noivos querem), além dos itens inclusos na assessoria da semanal (continue lendo para mais detalhes).

 

·         Assessoria semanal  inclui indicação de fornecedores por e-mail, telefone ou whatsapp, reunião final com decorador (única visita inclusa), confirmação de fornecedores durante a semana e acertos de detalhes da entrega no cerimonial, assessoria a partir do fechamento do contrato com indicação de fornecedores, acesso a tabela de fornecedores-desconto, tira-dúvidas por telefone, e-mail e whatsapp.

 

 

Na igreja todo o serviço de organização do dia, tais como verificação da montagem com checagem do contrato do decorador; chegada uma hora na igreja para organização do cortejo(entradas) em sincronização com músicos e pessoal da organização da igreja; entrega de itens na igreja, se contratados pela noiva; arrumação da noiva (véu e maquiagem); colocação de lapelas (bottons de padrinhos); explicação de entradas;  

 

No cerimonial: recepção de convidados e presentes; otimização de mesas para que convidados não fiquem em pé; reserva de mesas da família com plaquinhas próprias de reservado; supervisão do serviço do cerimonial para ver se os convidados estão sendo atendidos corretamente; coordenação da hora da entrada dos noivos até a pista de dança; coordenação das fotos tradicionais de casamento; entrega de  lembranças e kit festas aos convidados e padrinhos; guardar sobras e pertences dos noivos ( ou seja, noivos só precisam se preocupar em se divertir e mais nada); auxílio na hora do buquê, dentre outros.

 

·         Cerimonialista do dia: no início da minha carreira eu fiz algumas poucas assessorias para o dia... mas não faço mais pela questão da impessoalidade com a noiva, pois não dá tempo de conhecê-la melhor... Para tal, possuímos segunda equipe nessa prestação de serviço. No caso a cerimonialista (coordenadora da segunda equipe) não dá aquela assessoria de indicações, não comparece a reuniões, apenas recebe o cronograma do casamento e executa as funções do dia. 

 

Para itens ainda mais detalhados nos peça um orçamento! Será um prazer atendê-los!!

 

 

Please reload

Avenida Gelu Vervloet Santos , Sala 901, Jardim Camburi 

Cel 027 99807 4758

Siga-nos

  • facebook-square
  • Instagram Basic Black